quarta-feira, 27 de abril de 2011

BANCO DE PROJETOS

PROJETO VIVER DE CARA LIMPA
Objetivo:
Contribuir para formação dos educandos na conscientização de prevenir e reduzir o uso indevido de drogas e a prática de violência entre estudante, bem como ajudar os alunos a reconhecer e resistirem às pressões e as influências diárias para o uso de drogas e a prática de violência.
VOCÊ FAZ , EU COMPRO
Melhorar o desempenho escolar, objetivando a socialização e estimulando os desenvolvimento às habilidades e competência para poder lidar com as formas de negociação no contexto financeiro exatando as experiências adquiridas.
SOLETRANDO
Objetivos:
Acompanhar e levar os alunos a refletirem as palavras soletrando-as com percepção e agilidade, obedecendo às regras e o tempo determinado através do programa virtual do “Luciano Ruck”.
JORNADA ESPORTIVA
Objetivos:
Promover a socialização e a integração coletiva dos alunos, e oferecer momentos de lazer de forma participativa e gratificá-los pelo bom comportamento e atitudes na U.E.
NATAL SOLIDÁRIO
Objetivos:
Propiciar aos alunos uma festa de encerramento do ano letivo bem animado e marcante trabalhando a parceria Escola X Empresa.
ENSINANDO E APRENDENDO
Objetivos:
Desenvolver no educando a capacidade de ler e interpretar textos, despertar o gosto pela leitura e melhorar o desempenho nas quatro operações.

Um comentário: